Produção da heroína entrou para a lista de longas adiados por causa da pandemia
Redação Publicado em 24/03/2020, às 19h37
Mulher-Maravilha 1984 entrou para a lista de filmes adiados por causa do coronavírus. O longa de Gal Gadot chegaria aos cinemas em 4 de junho de 2020, no entanto, com a pandemia, a estreia foi atrasada.
A Warner Bros. anunciou nesta terça, 24, que a produção agora está prevista para ser lançada em 14 de agosto de 2020 nos EUA - ainda sem data oficial no Brasil.
Nas redes sociais, Gadot comentou o atraso: "Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansiosa por um futuro melhor. Onde podemos compartilhar de novo o poder do cinema juntos. Animada para mostrar nosso filme em 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês".
O presidente da Warner Bros Pictures, Toby Emmerich, disse em comunicado: "Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até lá".
O surto mundial do coronavírus influenciou totalmente a indústria do entretenimento. Além do filme da heroína, longas muito esperados como 007 - Sem Tempo para Morrer,Velozes e Furiosos 9, Mulan e Viúva Negra também foram postergados.
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo
João Pernambuco será homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda