“Se conseguirmos lançar algo este ano, seria muito legal, mas vamos definitivamente ter algo novo ano que vem”, disse o baterista Dominic Howard
Rolling Stone EUA Publicado em 15/04/2014, às 19h56 - Atualizado às 21h13
Após tocar nos festivais Lollapalooza Brasil (veja como foi o show aqui) e Coachella, o Muse vai começar a pensar no sétimo álbum da banda mês que vem. “Vamos voltar em maio e começar a trabalhar em material novo, então acho que devemos começar a gravar ainda este ano”, disse o baterista Dominic Howard à rádio KROQ. “Se conseguirmos lançar algo este ano, seria muito legal, mas vamos definitivamente ter algo novo ano que vem”.
Lollapalooza 2014: a cobertura completa do festival.
O frontman do grupo, Matt Bellamy, disse à Rolling Stone EUA em dezembro que o Muse havia começado a trabalhar no sucessor do álbum The 2nd Law, de 2012, logo após de terem tocado no Estádio Olímpico de Roma – apresentação que foi registrada em CD-DVD. À época, ele contou que achava que a banda deveria fazer uma “volta às raízes” com o disco. “Eu tenho a forte sensação de que o próximo álbum deve abrir mão das coisas adicionais com as quais experimentamos nos dois últimos discos, que são as coisas eletrônicas, as sinfonias e trabalho de orquestra e todo esse tipo de coisa”, ele disse. “Eu sinto que será bacana reconectar e relembrar como somos em uma 'volta ao básico'”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja