Faixa será executada em show de Peter Asher em homenagem à música dos anos 60
Redação Publicado em 18/01/2013, às 13h18 - Atualizado às 15h43
Uma música dos Beatles nunca antes divulgada será lançada no show A Musical Memoir of the '60s and Beyond, de Peter Asher, em homenagem às canções lançadas na década de 60, em Nova York. A apresentação, marcada para domingo, 20, será realizada na casa de jazz The Iridium.
A confirmação veio de um músico não identificado que trabalha com Asher para o site Examiner. Ele confirmou que a faixa "nunca foi ouvida antes, sequer em gravações piratas ou em rádios".
A canção foi descrita pela fonte como "vibrante". O entrevistado também informou que ela lhe deu uma "compreensão aprofundada do processo de criação de Paul McCartney".
A nota do Examiner informa que esta gravação se trata de uma canção de Paul e John Lennon doada para a dupla Peter & Gordon, de Asher e Gordon Waller, e, por isso, nunca chegou a ver a luz do dia na versão original feita pelos Beatles.
A cessão de canções de McCartney-Lennon para a dupla de Asher era costumeira – "World Without Love”, “Nobody I Know”, “I Don't Want To See You Again” e "Woman" são alguns exemplos. A ligação entre o músico e os Beatles era tamanha que, depois que a dupla chegou ao fim, Asher foi nomeado diretor artísico do selo Apple Records, propriedade de Macca e companhia. Dentre as suas descobertas está James Taylor.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer