Em maio, o grupo liderado por Julian Casablancas tocou ao vivo a inédita "The Adults Are Talking"
Redação Publicado em 25/07/2019, às 10h22
Marsha Vlasic é a presidente do Artist Group International, agência de agendamento de shows que trabalha com nomes de peso do mundo da música como os Strokes, e em uma entrevista recente ao Music Business Worldwide, a empresária deixou escapar detalhes sobre o futuro da banda.
De forma direta e sem muito rodeios, ela afirmou: "Os Strokes estão vindo com músicas novas", e falou também sobre a tristeza do cancelamento do dia do festival Governors Ball em que o grupo icônico liderado por Julian Casablancas tocaria. Algumas atrações não conseguiram tocar por causa de uma tempestade de raios.
"Ficamos com o coração partido em Nova York, quando eles seriam a atração principal do Governors Ball, mas o clima destruiu nosso show e nunca tocamos. Mas tê-los de volta na cena da música ao vivo é empolgante."
Essa notícia de que a banda que mudou o rumo do rock no fim dos anos 1990 está de volta no jogo chega poucos meses após Casablancas, Albert Hammond Jr, Nick Valensi, Nikolai Fraiture e Fabrizio Moretti tocarem a faixa inédita "The Adults Are Talking" em um show.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja