Em maio, o grupo liderado por Julian Casablancas tocou ao vivo a inédita "The Adults Are Talking"
Redação Publicado em 25/07/2019, às 10h22
Marsha Vlasic é a presidente do Artist Group International, agência de agendamento de shows que trabalha com nomes de peso do mundo da música como os Strokes, e em uma entrevista recente ao Music Business Worldwide, a empresária deixou escapar detalhes sobre o futuro da banda.
De forma direta e sem muito rodeios, ela afirmou: "Os Strokes estão vindo com músicas novas", e falou também sobre a tristeza do cancelamento do dia do festival Governors Ball em que o grupo icônico liderado por Julian Casablancas tocaria. Algumas atrações não conseguiram tocar por causa de uma tempestade de raios.
"Ficamos com o coração partido em Nova York, quando eles seriam a atração principal do Governors Ball, mas o clima destruiu nosso show e nunca tocamos. Mas tê-los de volta na cena da música ao vivo é empolgante."
Essa notícia de que a banda que mudou o rumo do rock no fim dos anos 1990 está de volta no jogo chega poucos meses após Casablancas, Albert Hammond Jr, Nick Valensi, Nikolai Fraiture e Fabrizio Moretti tocarem a faixa inédita "The Adults Are Talking" em um show.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral