Em publicação viral nas redes sociais, Yanel escreveu: "Você é o meu melhor público"
Redação Publicado em 06/11/2019, às 09h24
Todas as tardes, Lúcio Yanel, de 73 anos, toca e canta para a esposa Sueli de Fátima Teixeira, de 63, diagnosticada com o Mal do Alzheimer em 2008.
Em janeiro, o músico de origem argentina, mas que vive no Brasil há mais de 40 anos, desabafou sobre a doença nas redes sociais. "Já faz alguns anos que o maldito Alzheimer vai me roubando a minha amada companheira. E para que me sinta ao seu lado, minhas serenatas diárias. Tu é o meu melhor público", ele escreveu.
A publicação, seguida por uma foto, prontamente viralizou e, por enquanto, conta com mais de 55 mil curtidas e 66 mil compartilhamentos.
Chefe de cozinha, D. Sueli tinha 52 anos quando a doença começou a se manifestar e, desde 2015, não consegue mais falar ou andar, e passa o dia inteiro na cama.
Há 25 anos, eles dividem a vida, e as serenatas sempre foram parte da rotina do casal. Hoje,para trabalhar, fazer shows e sustentar a família, Yanel reveza os cuidados da mulher com o filho, Pedro, responsável por registrar o momento abaixo:
Veja a publicação original aqui.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'