“Eu me distanciei tanto que quase não consigo mais me relacionar com aquilo", diz o ex-vocalista da banda
Da redação Publicado em 07/01/2011, às 16h30
Robert Plant desanimou até as almas mais esperançosas no que se refere a uma possível reunião do Led Zeppelin. O ex-frontman da lendária banda britânica falou sobre o assunto à Rolling Stone EUA.
O cantor comentou como foi bom o reencontro dos integrantes em 2007, em Londres, durante uma apresentação beneficente. "Foi uma noite incrível", disse. "A preparação foi intensa, mas o último ensaio foi muito, muito bom, por tudo que representou e pelo que estávamos tentando capturar."
Enganou-se, então, quem pensou que o bem-sucedido show pudesse ter empolgado Plant e o levado a ter interesse em seguir em frente em uma série de apresentações com o grupo. "Eu me distanciei tanto que quase não consigo mais me relacionar com aquilo. Para ser sincero, é um pouco pé no saco. Quem se importa? Eu sei que é o público, mas pense pelo meu ângulo: em breve, precisarei de ajuda para atravessar a rua."
Apesar de não querer retornar ao Led Zeppelin, Robert Plant comentou que recentemente voou ao Marrocos e recriou a lendária viagem que ele fez na década de 70 junto a Jimmy Page, na qual ambos compuseram o clássico "Kashmir". "Eu queria voltar e pegar aquela estrada", contou. "Foi do caralho."
Band of Joy, último trabalho solo de Plant, foi lançado em setembro de 2010.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja