Após o documentário Framing Britney Spears viralizar, Asghari se posicionou contra a tutela de Jamie Spears
Redação Publicado em 12/02/2021, às 13h37
Após o lançamento do documentário Framing Britney Spears, Sam Asghari, namorado da cantora, deu a opinião dele sobre a tutela de Britney Spears pelo pai. As informações são da Rolling Stone EUA.
+++LEIA MAIS: Free Britney do início ao fim: entenda o caso que envolve a liberdade da cantora
Asghari usou o Instagram na última terça, 9, para xingar Jamie Spears, pai da cantora e tutor das finanças e bem-estar físico da filha desde 2008. Na época, a artista foi protagonista de diversos episódios públicos que levaram à internação involuntária em uma detenção psiquiátrica.
“Agora é importante que as pessoas entendam que não tenho nenhum respeito por alguém que tenta controlar nosso relacionamento e constantemente lança obstáculos em nosso caminho. Na minha opinião, Jamie é um completo c*****. Não vou entrar em detalhes porque sempre respeitei nossa privacidade, mas, ao mesmo tempo, não vim a este país para não poder expressar minha opinião e liberdade,” disse Asghar, que nasceu em Teerã, no Irã.
In a new Instagram story, Britney Spears’ boyfriend Sam Asghari (who is Iranian) says that he has zero respect for her father Jamie and calls him “a total dick.”
— Yashar Ali 🐘 (@yashar) February 9, 2021
A reminder that Britney has told the courts that she is scared of her dad. #FreeBritney pic.twitter.com/uRSanOh6CW
+++LEIA MAIS: Pai de Britney Spears não pode ser o único tutor da cantora, determina juíza
O namorado de Britney Spears continuou: “Sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece. Sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo, e estou ansioso por um futuro normal e incrível juntos.”
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Na última quinta, 11, foi realizada a primeira audiência que irá decidir se Britney Spears continuará sob a curatela de seu pai, Jamie Spears, que ocorre há 13 anos. De acordo com decisão da Juíza Brenda J. Penny, o pai da cantora não poderá mais ser o único tutor das propriedades dela e dividirá a tarefa com uma instituição bancária que representará a Princesinha do Pop.
+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Os anos 2000 nos proporcionaram algumas das músicas mais nostálgicas que já conhecemos. O black, unido ao pop e ao R&B fizeram de algumas canções verdadeiros hits - e só de ouvir, dá vontade de voltar no tempo e se jogar nos passinhos.
+++LEIA MAIS: Os 11 melhores discos de pop-punk dos anos 2000, segundo radialistas
Quem lembra das icônicas músicas de Ne-Yo, Akon, Mariah Carey e Nelly Furtado, sabe bem qual é esse sentimento. Não eram apenas hits, mas músicas que podiam fazer qualquer um vivenciar fortes emoções: do romance de “Sexy Love” à tristeza de “Sorry, Blame It On Me”.
Os beats icônicos, letras e refrões impecáveis fizeram destas músicas verdadeiros marcos dos anos 2000. Elas foram trilha sonora da adolescência e juventude de muitas pessoas - e é impossível ouvir de novo e não fechar os olhos, fingir que está em um clipe e dar uns passos de dança.
A Rolling Stone Brasil separou 25 músicas nostálgicas dos anos 2000:
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições