Alguns fãs acreditam que o RATM deveria voltar para confrontar o caos político atual
Redação Publicado em 27/05/2019, às 18h09
Tom Morello, ex-guitarrista do Rage Against The Machine e atual integrante do Prophets of Rage, garantiu mais uma vez esta semana que o RATM não vai voltar. Em entrevista ao hardDrive Radio, o músico respondeu às críticas de que a banda, que terminou em 2011, não se posicionou sobre o aquecimento global.
“Não existem novidades sobre Rage Against The Machine. Vocês estão completamente certos em dizer que os tempos exigem que as pessoas se imponham. E é isso que eu faço, o que os Prophets fazem, e o que, espero, todo nosso público faz. Não espere pela volta do Rage Against The Machine, forme sua própria banda e toque você mesmo”, rebateu Morello.
Não é a primeira vez que Morello faz essa sugestão. Em março deste ano, um fã perguntou para ele porque o grupo se separou em um momento tão importante, e “por que há tantas grandes vozes do rock em silêncio mesmo diante dessa terrível administração de Donald Trump?", ao que Morello respondeu: “o Prophets of Rage e o [disco] The Atlas Underground estão aqui para você. E, também, talvez seja essa a hora de você criar a sua própria banda?"
Não é o único ex-integrante que acha desnecessária a volta do RATM. Brad Wilk, o ex-baterista, acredita que o grupo passou o bastão para o System of a Down, e eles assumiram a responsabilidade e a “cara” de sua banda, mesmo já tendo o próprio estilo, conforme compartilhou em suas redes sociais em março.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja