Os quatro integrantes estão em quarentena, cada um na sua casa
Redação Publicado em 18/04/2020, às 22h11
Os Rolling Stones se apresentaram neste sábado, 18, no One World: Together at Home, evento realizado por Lady Gaga e OMS para levantar fundos para profissionais que lutam contra coronavírus na linha de frente.
Os quatro integrantes estavam separados, em quarentena, cada um na própria casa. O primeiro a aparecer foi o frontman, Mick Jagger. O último, Charlie Watts, o baterista. Só teve um problema técnico: ele não tinha uma bateria!
Enquanto os outros Stoners tocavam os instrumentos de verdade, Charlie Watts sentou em um banco e batucou em maletas, uma caixa de som e pratos invisíveis - fingindo que tocava.
Os Rolling Stones apresentara uma versão diferenciada de "You Can't Always Get What You Want", gravada originalmente em 1968.
O baterista do @RollingStones usou os móveis de casa como instrumento na live do #OneWorldTogetherAtHome 😂 pic.twitter.com/QBNUcjjrQw
— dani (@daanielbrito_) April 19, 2020
One World: Together at Home foi idealizado porLady Gaga em parceria com a OMS e a ONG Global Citizen. Nomes como Elton John, Alanis Morissette, Lady Gaga (organizadora principal), Billie Joe do Green Day, Eddie Vedder do Pearl Jam, Billie Eilish foram confirmados.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições