A série até ganhou um piloto, mas foi cancelada
Redação Publicado em 01/12/2020, às 19h44
Naomi Watts falou sobre a dor que sentiu devido ao cancelamento da série prequel de Game of Thrones. The Long Night chegou a ganhar um piloto no ano passado e a atriz seria uma das protagonistas. A HBO, porém, optou por cancelar a produção. As informações são da NME.
Em uma nova entrevista à News.com.au, a atriz disse: "Sinto muito. Sinto a dor de vocês. Eu igualmente entrei nisso. Eu não era uma grande fã e não havia assistido à série até ser contratada e então consumir tudo completamente em apenas alguns meses. [Game Of Thrones] É simplesmente maravilhoso."
Ainda, acrescentou que continua sem poder detalhar como seria a prequel: "É uma pena [o cancelmento], teria sido muito divertido. Mas, não tenho permissão para revelar nada [sobre a prequel]."
A série se passaria cerca de 5 mil anos antes da história original. Além de Watts, o spin-off estrelaria Miranda Richardson e Josh Whitehouse. Leia a sinopse (via Omelete): "dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... Essa não é a história que pensamos conhecer."
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja