A série até ganhou um piloto, mas foi cancelada
Redação Publicado em 01/12/2020, às 19h44
Naomi Watts falou sobre a dor que sentiu devido ao cancelamento da série prequel de Game of Thrones. The Long Night chegou a ganhar um piloto no ano passado e a atriz seria uma das protagonistas. A HBO, porém, optou por cancelar a produção. As informações são da NME.
Em uma nova entrevista à News.com.au, a atriz disse: "Sinto muito. Sinto a dor de vocês. Eu igualmente entrei nisso. Eu não era uma grande fã e não havia assistido à série até ser contratada e então consumir tudo completamente em apenas alguns meses. [Game Of Thrones] É simplesmente maravilhoso."
Ainda, acrescentou que continua sem poder detalhar como seria a prequel: "É uma pena [o cancelmento], teria sido muito divertido. Mas, não tenho permissão para revelar nada [sobre a prequel]."
A série se passaria cerca de 5 mil anos antes da história original. Além de Watts, o spin-off estrelaria Miranda Richardson e Josh Whitehouse. Leia a sinopse (via Omelete): "dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... Essa não é a história que pensamos conhecer."
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições