Space X, empresa de transporte do bilionário Elon Musk, também deve ajudar na realização do longa
Redação Publicado em 06/05/2020, às 13h50
Depois de pilotar jatos em Top Gun (1986) Tom Cruise vai agora para o espaço. Jim Bridenstine, administrador da NASA, confirmou via tuíte o envolvimento da agência no projeto, dizendo que o astro filmará o novo longo a bordo da Estação Espacial Internacional – confira abaixo (via TMZ):
NASA is excited to work with @TomCruise on a film aboard the @Space_Station! We need popular media to inspire a new generation of engineers and scientists to make @NASA’s ambitious plans a reality. pic.twitter.com/CaPwfXtfUv
— Jim Bridenstine (@JimBridenstine) May 5, 2020
Em tradução livre: "A NASA está animada para trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo da Estação Espacial Internacional. Nós precisamos que a mídia popular inspire uma nova geração de engenheiros e cientistas para tornar os planos ambiciosos da NASA realidade."
Por enquanto, não há confirmação se a Space X, empresa do bilionário Elon Musk, realmente estará envolvida no projeto, que ainda não tem um nome nem data para ser rodado. A única certeza é que não se trata de uma continuação da saga Missão: Impossível.
Cruise sempre chama a atenção da indústria mundial por arriscar a vida de diferentes maneiras nos filmes que estrela. Só interpretando o espião Ethan Hunt, o astro já se segurou do lado de fora de um avião, se pendurou das janelas do Burj Khalifa, em Dubai, e ficou seis minutos sem respirar debaixo d’água.
+++LEIA MAIS: Os piores filmes estrelados por Tom Cruise, segundo público no IMDb
A última empreitada do astro cobrou um preço caro. Nas filmagens de Missão: Impossível: Efeito Fallout (2018), o ator fraturou o tornozelo ao saltar de um prédio para o outro, levando a produção a ser paralisada por semanas.
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja