Capítulo envolvia uma personagem que faz lavagem cerebral em crianças para que elas matem outras crianças
Redação Publicado em 20/04/2013, às 16h55 - Atualizado às 17h08
A NBC anunciou na última sexta, 19, que desistiu que exibir o quarto episódio da série Hannibal por ele ser violento demais para o momento vivido atualmente nos Estados Unidos, especialmente após o atentado durante a maratona de Boston.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O capítulo em questão, que iria ao ar esta semana por lá, mostra a personagem de Molly Shannon, que faz uma participação, fazendo lavagem cerebral em crianças para que elas matem outras crianças. No lugar dele, será exibido o quinto episódio e a emissora garante que não haverá grandes problemas de continuidade. Outros países que exibem Hannibal deverão passar o episódio 4 normalmente.
O pedido de não colocar no ar o episódio veio do produtor executivo de Hannibal, Bryan Fuller. Uma edição especial do episódio será postada no site da NBC, com as cenas de violência infantil cortadas e comentários de Fuller.
O programa estreante, com Mads Mikkelsen na pele do protagonista, tem base na série literária de Thomas Harris. Hugh Dancy e Laurence Fishburne também integram o elenco.
A ABC teve um problema parecido e adiou um episódio de Castle que envolvia uma bomba. O capítulo estava programado para esta segunda, 22, uma semana depois das explosões que tiraram a vida de três pessoas na reta final da maratona de Boston.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer