Canadense também revelou três versões da inédita “Who’s Gonna Stand Up?”
Redação Publicado em 25/09/2014, às 16h01 - Atualizado às 16h35
Assim como em 2012, Neil Young lançará dois discos este ano. Segundo o Consequence of Sound, além de A Letter Home – que chegou às lojas no começo do ano –, o canadense lançará Storytone, no próximo dia 4 de novembro, pela Reprise Records.
Enquanto A Letter Home foi o disco mais lo-fi da carreira de Neil Young, trazendo o músico acompanhado apenas de um violão, Storytone contará com uma orquestra de 92 músicos e, consequentemente, arranjos mais complexos e grandiosos.
Além disso, A Letter Home – registrado na cabine de gravação Voice-O-Graph de 1947 na gravadora Third Man Records, de Jack White, em Nashville – contou apenas com as covers de músicas que influenciaram a carreira de Young (entre elas, canções de Bob Dylan e Bruce Springsteen), e Storytone trará composições inéditas.
Crítica: Neil Young – A Letter Home.
Junto ao anúncio do álbum, Young revelou três versões da faixa “Who’s Gonna Stand Up?”: uma ao vivo, registrada em um show em Liverpool, ao lado da banda que o acompanha, a Crazy Horse; uma outra com a orquestra ao fundo; e uma mais uma acústica, gravada ao vivo no evento Farm Aid deste ano.
No Twitter, o canadense comentou a canção, que trata de questões ambientais: “É assim que me sinto sobre o que está acontecendo com o NOSSO mundo”. Ele acrescentou: “Espero que esta música possa ajudar vocês no importante trabalho que fazemos para o entendimento e ação em relação ao mundo”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja