Cantora canadense afirma que "não vai fazer pilates o dia inteiro" para retardar o envelhecimento
Da redação Publicado em 24/11/2009, às 16h27
Atualizada às 16h20
A cantora Nelly Furtado afirmou, em entrevista à revista alemã Petra Magazine (reproduzida pelo site PopCrunch), que não quer lutar contra o impacto do tempo em sua aparência. A canadense de 30 anos citou Madonna ao falar sobre o envelhecimento.
"Ao contrário do que faz Madonna, não vou fazer pilates o dia inteiro apenas para retardar a deterioração do meu corpo. Eu prefiro sentar-me na cozinha, beber chá e comer biscoitos", afirmou Nelly. A cantora disse ainda que não vai fazer grandes esforços para conservar-se jovem com objetivo de continuar com sucesso no mundo da música. "Eu não estou pronta para esse ajuste físico apenas para ser vendável. Minha data de validade vai expirar, de qualquer modo."
Alguns sites, incluindo o PopCrunch, reproduziram as falas de Nelly afirmando que ela havia "criticado" Madonna. Nesta terça, 24, a cantora desmentiu em seu Twitter que suas declarações tenham sido em tom de crítica. "Eu odeio ser mal interpretada; pessoas ganhando dinheiro por conta de artigos jornalísticos defeituosos. Eu nunca critiquei Madonna. Somos amigas!"
Furtado, que lançou no último mês de setembro Mi Plan, seu primeiro álbum completo em espanhol, também explicou à revista Petra as férias de mais de dois anos depois do disco Loose (2006). "Depois da última turnê eu estava tão exausta, e tive que achar de volta meu caminho para uma rotina saudável. Eu cozinhei canja para a minha família e curti a vida de cada dia. As coisas pequenas que trazem felicidade são importantes para mim."
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português
Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo