Gravadora Nelstar lançará o primeiro disco da banda eletrônica Fritz Helder & the Phantoms, em julho
Da redação Publicado em 15/03/2009, às 14h00
Nelly Furtado entrou para o mercado da música independente com a criação da gravadora Nelstar, em parceria com o selo indie canadense Last Gang Labels, informa a agência de notícias Reuters.
O grupo eletrônico Fritz Helder & the Phantoms, que conta com dois dançarinos da cantora como integrantes, irá lançar seu primeiro disco pela Nelstar, no dia 7 de julho.
Apesar de ter se tornado empresária, Nelly não pretende deixar sua gravadora, a Interscope, e nem chegou a considerar o lançamento da Nelstar pela major. "Estou feliz lá, e seria ótimo se o Fritz assinasse com a gravadora no futuro", afirmou à Reuters. "Mas acho que é melhor começar em um selo independente. Além disso, secretamente, sempre quis ser uma artista independente. Quando era adolescente, amava Ani DiFranco e queria fazer algo como ela. O meu destino foi uma 'major', mas estou me divertindo em voltar a me relacionar com o mundo independente", concluiu a canadense de origem portuguesa (Nelly chegou a gravar faixas em português em seu disco de estreia, Whoa, Nelly!, de 2000).
Loose, último disco da cantora, chegou ao mercado em 2006.
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português
Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo