A ação foi influenciada pela relação do serviço de streaming com o ator
Redação Publicado em 15/11/2019, às 14h29
A Netflix adquiriu os direitos para a produção da sequência de Um Tira da Pesada, segundo a Variety. A ação estreita os laços entre Eddie Murphy e a plataforma de streaming, que acabou de estrear um filme protagonizado pelo ator, Meu Nome É Dolemite.
A sequência traz Eddie Murphy mais uma vez no papel de Axel Foley, um policial de Detroit. Os dois primeiros filmes da franquia foram grandes sucessos, mas Um Tira da Pesada 3, de 1994, foi uma decepção em bilheterias e para a crítica. A Paramount é a responsável pelos três filmes anteriores, mas agora está licenciando os direitos à Netflix.
+++LEIA MAIS: Eddie Murphy deve se aposentar dos cinemas; entenda
De acordo com a Variety, Bob Bakish, CEO da Viacom que é empresa parente da Paramount, quem confirmou a informação durante uma ligação com analistas, nesta quinta, 14. E, essa mudança foi motivada pelo desempenho frustrante de produções como MIB e Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.
O acordo entre Netflix e a Paramount Pictures permite que o serviço de streaming produza até mais uma sequência, mas os direitos intelectuais da franquia e dos três primeiros filmes continuam pertencentes à Paramount.
+++LEIA MAIS: Com apoio de Eddie Murphy, sequência de Um Príncipe em Nova York ganha data de estreia
Um Tira da Pesada foi lançado em 1984 e estrelado por Eddie Murphy. A história se desenrola a partir dele, o policial de Detroit, Alex Foley, que precisa investigar um assassinato em Beverly Hills.
Por enquanto, datas e mais informações de Um Tira da Pesada 4 não foram divulgadas.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral