Personagem dos quadrinhos aparece na segunda temporada de Demolidor
Redação Publicado em 29/04/2016, às 13h41 - Atualizado às 13h51
O personagem Justiceiro ganhará uma série solo, a ser produzida pela Netflix. Segundo o site do Entertainment Weekly divulgou nesta sexta, 29, o herói vai ser interpretado por Jon Bernthal, responsável por dar vida a Frank Castle (álter ego do Justiceiro) na segunda temporada de Demolidor.
A informação já foi confirmada pela Netflix, que publicou um teaser de 25 segundos no Twitter. O misterioso vídeo traz o logo do Justiceiro, uma caveira branca, em um fundo preto, com barulhos assustadores e uma trilha sonora bizarra, com uma voz infantil.
LEIA TAMBÉM
Conheça a Elektra e o Justiceiro, que entraram na 2ª temporada de Demolidor
[Galeria] Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios
“Uni, Duni, Tê: A punição vai chegar. #Justiceiro terá sua própria série original Netflix”, escreveu a conta do serviço de streaming na rede social. A Netflix até mudou a foto de perfil para uma imagem do Justiceiro. Veja abaixo.
Uni, Duni, Tê: A punição vai chegar. #Justiceiro terá sua própria série original Netflix.https://t.co/hDs3MZ9Ijt
— Netflix (@NetflixBrasil) April 29, 2016
Justiceiro será a sexta série em colaboração entre a Netflix e a Marvel Television, incluindo as tramas de Luke Cage, Punho de Ferro e uma minissérie dos Defensores – todas ainda não lançadas –, além de Jessica Jones e a já citada Demolidor, que já estão disponíveis para streaming.
Vivido por Jon Bernthal, o Justiceiro elevou o nível de violência e senso cego de justiça do bairro nova-iorquino de Hell’s Kitchen na segunda temporada de Demolidor, que estreou no fim do último mês de março. Bernthal se juntou a Charlie Cox, que vive Matt Murdock, e Elodie Yung (Elektra) no elenco da série.
Em entrevista recente à Rolling Stone Brasil, Bernthal comentou o trabalho dele como Justiceiro. “Ele é só um cara que passou por eventos severamente traumáticos”, disse. “Perdeu a família, tem raiva, vergonha e uma missão pessoal: procurar e matar – da maneira mais brutal possível – as pessoas que assassinaram a família dele.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja