Enquanto algumas emissoras preferem esperar um tempo para ver se um projeto decola, o serviço de streaming opta por não dar o segundo passo
Redação Publicado em 12/02/2020, às 17h48
Algumas emissoras preferem lançar uma série e esperar algum tempo para “medir” a recepção do público. Não a Netflix. O serviço de streaming cancelou nesta semana dois programas que estrearam a menos de um mês: Soundtrack e Spinning Out.
A primeira, de fato, não decolou. Mas Spinning Out conseguiu, desde a estreia em 1 de janeiro, uma base de fãs - que já começaram um movimento para que a série ganhe uma nova temporada.
+++ LEIA MAIS: Terceira temporada de Sex Education pode consertar os erros da segunda parte?
Não é provável, porém, que a série volte para pauta. Não aconteceu com séries muito mais populares da Netflix: The OA e Anne With an E, e não deve acontecer com Spinning Out.
Spinning Out acompanha a patinadora de gelo Kat Baker (Kaya Scodelario) e sua luta contra o transtorno bipolar. A mãe da menina, Carol Baker (January Jones).
A pior parte disso tudo? Spinning Out ficou com final aberto. Nunca descobriremos como foi a competição de patinação, ou como os personagens vão evoluir. Mas esta é a vida de televisão…
+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja