“Sempre imaginamos a série como uma sequência de livros com diversos volumes”, disse Brit Marling
Redação Publicado em 09/02/2017, às 15h47 - Atualizado às 17h37
Na última quarta-feira, 8, a Netflix confirmou a produção de uma segunda temporada para The OA. Colocado em dezembro de 2016 para streaming, o drama psicológico mistura ficção científica e suspense ao narrar a história de Prairie Johnson (Brit Marling), uma jovem cega que desapareceu quando adolescente mas que, anos depois, regressa à casa dos pais adotivos com a visão recuperada.
“Sempre imaginamos a série como uma sequência de livros em que poderiam existir diversos volumes”, disse a atriz e cocriadora em entrevista à Vulture. “De certa maneira, [a primeira parte] é uma história que se encerra em si mesma”, declarou ressaltando como a relação de OA com uma professora e um grupo de adolescentes é capaz de fazer com que cada um deles “se depare com um momento de crise no final.”
Ainda durante a entrevista, a atriz deu a entender que, devido ao teor fictício da série, é possível que a segunda parte possa ser situada em universo paralelo diferente da primeira temporada. “O caráter metafictício nos dá abertura ilimitada para explorar diversos espaços.”
Além de Brit, também participaram da primeira parte da série: Emory Cohen (O Lugar Onde Tudo Termina), Scott Wilson (The Walking Dead), Phyllis Smith (The Office), Jason Isaacs (Harry Potter), Alice Krige (Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato) Patrick Gibson (The Tudors) e Brendan Meyer (Mr. Young).
Assista abaixo ao teaser da segunda temporada de The OA.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja