As negociações entre a empresa e o diretor Ron Howard serão retomadas após o lançamento de Arrested Development
redação Publicado em 05/05/2013, às 11h48
O imbróglio envolvendo a adaptação cinematográfica dos livros A Torre Negra, de Stephen King, segue firme. Depois que Warner, HBO, Universal e até J. J. Abrams consideraram, mas desistiram de transformar a obra volumosa em uma produção de cinema/TV, agora a Netflix falou que está analisando o caso.
Ted Sarandos, presidente de programação no serviço, deu uma entrevista ao site Stuff a respeito da volta de Arrested Development e aproveitou para comentar que o portal de streaming conversou com Ron Howard (narrador da série e diretor interessado em realizar a adaptação de A Torre Negra) a respeito da possibilidade de a Netflix assumir essa missão complicada, já que o livro já foi considerado impossível de adaptar de maneira hábil por várias empresas.
De acordo com o que ele disse site, depois que Arrested Development estiver lançado, essas conversas deverão ser retomadas.
A proposta de Howard, a princípio, envolvia trilogia no cinema e séries televisivas. O ator Russell Crowe era cotado para o posto de protagonista e o produtor Brian Grazer e o roteirista Akiva Goldsman também estavam envolvidos no projeto.
A série de romances em sete volumes trata da história de Roland Deschain, o último membro de uma ordem de pistoleiros. Ele é a última esperança da humanidade e tem a missão de salvar a civilização, tarefa que exige que ele encontre a Torre Negra.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer