Drama produzido por Losbragas terá oito capítulos e previsão de lançamento para 2019
Redação Publicado em 12/03/2018, às 13h24 - Atualizado às 14h08
A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 12, uma parceria com Kondzilla, responsável pelo maior canal de YouTube do Brasil, com mais de 29 milhões de inscritos. A colaboração renderá a série Sintonia, uma ficção criada e dirigida pelo maior nome por trás da produção visual do funk brasileiro na atualidade.
O drama explorará a conexão entre música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita, personagens principais, cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Sintonia tem produção assinada pelo Losbragas, que faz o segundo trabalho em conjunto com a plataforma de streaming (o primeiro é Samantha!, ainda em produção).
A história de Sintonia expõe a visão independente de Kondzilla para temas como juventude, questões sociais e ambições humanas fundamentais. “É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”, ele comenta, em comunicado à imprensa.
“Sintonia é uma narrativa em primeira pessoa e estou honrada em ficar ao lado de Kondizilla enquanto ele conta sua história - da periferia do Brasil para o mundo", comenta Alice Braga, atriz e fundadora da produtora Losbragas ao lado do roteirista Felipe Braga e da produtora Rita Moraes.
A série terá oito capítulos e está programada para estrear globalmente na Netflix em 2019. Assista ao vídeo de lançamento abaixo.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer