Série já foi renovada por mais três anos no serviço de streaming
Redação Publicado em 17/03/2016, às 14h15 - Atualizado às 14h47
A Netflix revelou nesta quinta-feira, 17, nove novas fotos da quarta temporada de Orange is the New Black. As imagens trazem cenas com as diversas personagens conhecidas na prisão de Litchfield, onde se passa a série.
Duas das principais personagens, Alex (Laura Prepon) e Piper (Taylor Schilling), aparecem em situações nada confortáveis. A primeira delas está encostada em uma grade, com guardas próximos e uma expressão preocupada. Já Piper surge vulnerável, com boca tapada e braços presos.
Além delas, a carismática personagem Crazy Eyes – cuja atriz, Uzo Aduba, ganhou novamente o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, só que em Série Dramática, no Emmy 2015 –, com olhares desconfiados para as companheiras.
Veja abaixo.
A quarta leva de episódios da série chega ao serviço de streaming no próximo dia 17 de junho. Recentemente, a Netflix confirmou que Orange is the New Black ganhará ainda, pelo menos, mais três temporadas.
O quarto ano da série também terá um episódio dirigido por Matthew Weiner, criador de Mad Men. Segundo o The Hollywood Reporter, esta será a primeira experiência de Weiner dirigindo uma produção que não é de autoria dele (até então, ele só recebeu créditos como diretor em quatro episódios de Mad Men e no filme Para o Que Der e Vier, de 2013).
Ele se junta a Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes), Nicole Holofcener (À Procura do Amor) e Allison Anders (Grand Hotel) no comando dos novos episódios de Orange is the New Black.
A série é inspirada no livro Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, de Piper Kerman, que conta uma história real. Entretanto, a criadora da série, Jenji Kohan, já afirmou que tomou o livro apenas como ponto de partida e, para a TV, teve de dramatizar a história.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja