O comediante Joel McHale deu um aviso hilário de que iria entrevistar personagens da série documental em um episódio extra
Redação Publicado em 10/04/2020, às 12h39
A Netflix vai trazer de volta uma das séries documentais mais comentadas da história da plataforma, Tiger King (entitulado em português de A Máfia dos Tigres), para mais um episódio
O perfil oficial do Twitter da Netflix anunciou nesta quinta-feira que lançaria um oitavo episódio do programa, intitulado "The Tiger King and I [O Tiger King e Eu, em tradução livre]", no domingo dia 12 de abril.
+++LEIA MAIS: Joe Exotic, de Tiger King, é '100 vezes pior' pessoalmente, diz sobrinha
O episódio será um programa de entrevistas apresentado pelo comedianta Joel McHale, que aparece no anúncio do episódio usando roupas temáticas (um chapéu de caubói e um xale com estampa de onça) da série.
Assista abaixo o anúncio do novo episódio de Tiger King:
The Tiger King and I — a Tiger King after show hosted by Joel McHale and featuring brand new interviews with John Reinke, Joshua Dial, John Finlay, Saff, Erik Cowie, Rick Kirkman, and Jeff and Lauren Lowe — will premiere April 12 pic.twitter.com/8fbbNdaiDA
— Netflix (@netflix) April 9, 2020
McHale disse que entrevistou pessoas do programa, incluindo John Reinke, Joshua Dial, John Finlay, Saff, Erik Cowie, Rick Kirkman e Jeff e Lauren Lowe.
"Conversei com muitas pessoas envolvidas no projeto", diz McHale no vídeo. "Ver o que aconteceu em suas vidas desde o lançamento da série. Vai ser de abrir os olhos e, espero, engraçado."
Tiger King, lançado pela Netflix em 20 de março, segue um grupo de pessoas que possuem tigres. A série narra especificamente Joseph Maldonado-Passage, ou "Joe Exotic", um detentor de grandes felinos em Oklahoma, que supostamente orquestrou uma conspiração para matar Carole Baskin, uma mulher que administra uma ONG chamada Big Cat Rescue e fez lobby para encerrar operações como as de Joe.
A série obteve 34 milhões de visualizações únicas nos primeiros 10 dias de seu lançamento somente nos EUA, segundo a empresa de análise de dados Nielsen. Desde então, o programa se tornou um reduto da cultura pop, tornando-se objeto de tudo, desde memes a artigos analíticos.
+++DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja