Pablo, de 15 anos, diz que o avô foi "o Jay-Z de sua época"
Por Matthew Perpetua Publicado em 22/07/2011, às 16h36
Pablo Dylan, neto de Bob Dylan, entrou no negócio da família. Em uma entrevista ao site AllHipHop, o menino de 15 anos falou sobre o nascimento de sua carreira de rapper e o legado de seu avô. "Meu avô, eu considero ele o Jay-Z de sua época. E ele definitivamente tem um legado no qual muitas pessoas se inspiram", diz Pablo. "Ele tem uma opinião forte sobre minha música e eu o amo até a morte."
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!
Apesar de ele se inspirar mais em rappers como Eminem, o jovem Dylan diz que a música de seu avô também teve forte impacto nele. "É claro que fazemos duas coisas diferentes, e eu não quero que as pessoas me vejam pelo que ele fez. Mas, o que eu tenho feito, de um ponto de vista musical e pessoal, é definitivamente influenciado por ele", afirma Pablo. "Todo mundo ao meu redor me influencia, e eu aprendi muito com ele apenas por ouvir seus discos. Mas eu espero que sua música continue viva através do que eu fizer pelo resto da minha vida."
O rapper adolescente acabou de lançar a primeira mixtape, 10 Minutes, que você pode baixar clicando aqui . Ouça um pouco das habilidades de rima do jovem Dylan abaixo, na música "Top of the World":
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja