A atriz deixou a clássica franquia de terror antes do sexto filme por conta da disparidade salarial durante as negociações salariais
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 05/05/2024, às 10h32
Um dos nomes mais importantes da clássica franquia de terror Pânico, a atriz Neve Campbell revelou que o Spyglass Media Group aumentou seu salário depois que ela falou sobre uma disparidade salarial durante as negociações salariais de Pânico 6 (2023), o filme que fez com que a atriz saísse da franquia.
“Estou muito grata que o estúdio me ouviu quando falei sobre discrepância salarial e quando falei sobre [negociações de Pânico 6] não me sentindo respeitada”, disse ela à People. Campbell anunciou em junho de 2022 que estava deixando a franquia, pois não sentia que estava sendo devidamente compensada para reprisar seu papel de Sidney Prescott no sexto filme.
+++LEIA MAIS: Courteney Cox negocia volta para a franquia Pânico
Ela também disse à People na época que acreditava que sua oferta para o sexto filme não teria sido tão baixa se ela fosse homem. “Como mulher, tive que trabalhar extremamente duro em minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico”, disse Campbell em uma declaração de junho de 2022 à Variety. “Senti que a oferta que me foi apresentada não correspondia ao valor que agreguei à franquia.”
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez