Cantor se mostra insatisfeito com atitudes da ministra
Redação
Publicado em 17/04/2020, às 11h03Em entrevista ao Papo de Música, canal de YouTube da Fabi Pereira, Ney Matogrosso falou sobre Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e afirmou que “ninguém pode determinar como eu devo ser”.
De acordo com Matogrosso, no vídeo que será lançado na próxima terça, 21, revelado antes pelo F5, “eu jamais me submeterei a algum estado ou a alguma igreja que venha decidir a minha vida particular. Ele pode decidir leis para o trânsito, mas a minha vida, como eu vivo, é minha [...]. Só quem determina isso sou eu", disse.
+++LEIA MAIS: Supla regrava 'Jealous Guy', clássico solo de John Lennon: 'Sem compromisso' [VÍDEO]
O cantor também reclamou sobre a preocupação da ministra em assuntos pessoais: "Ninguém tem que te dizer o que você pode ou não pode. Não é Damares que vai dizer. O que Damares pode ensinar para a gente? Eles têm muita preocupação com a vida sexual das pessoas. Eu não entendo ter preocupação com a vida sexual de ninguém".
Ney Matogrosso adicionou que "se você tem a sua vida sexual bem resolvida, você não está pouco se lixando pra vida sexual de quem tá do seu lado. Se você está preocupado com a vida sexual de outras pessoas, é porque a sua deve estar péssima".
+++LEIA MAIS: O dia em que os Beatles acabaram e a música pop chorou [ESPECIAL]
Papo de Música consiste de entrevistas intimistas com músicos brasileiros, lançadas uma vez por semana. Já foram lançados vídeos com artistas como Adriana Calcanhotto, Djonga, Pabllo Vittar e Vitão.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA