É a terceira vez que Nick Carter é acusado de agressão sexual; o músico nega todas as acusações
Redação
Publicado em 30/08/2023, às 18h06Nick Carter, um dos integrantes do Backstreet Boy, está sendo novamente acusado de agressão sexual, em sua defesa, afirmou que o processo está "cheio de acusações falsas". Uma mulher relata que foi abusada por Carter várias vezes quando ela tinha 15 anos.
"[A acusadora] está repetindo as mesmas alegações falsas em uma nova queixa legal" declarou Dale Hayes Jr, advogado do artista, ao TMZ
A cantora Melissa Schuman também está acusando Nick Carter de agressão sexual por um episódio que aconteceu em 2002.
ntegrante dos Backstreet Boys, Nick Carter entrou com processo contra mulher que alegou como o cantor a estuprou quando ela tinha 17 anos. A suposta vítima foi identificada como Shannon Ruth, agora com 39 anos. As informações são do TMZ.
Em dezembro de 2022, Ruth entrou com ação civil contra Carter no tribunal de Nevada. A mulher alegou como o cantor a convidou para entrar no ônibus de turnê após um show em Tacoma, Washington, em fevereiro de 2001, e a estuprou e a infectou com uma infecção sexualmente transmissível (IST).
+++LEIA MAIS: Nick Carter faz primeiro show após acusações de abuso sexual
Então, Nick Carter negou as acusações em declaração feita pelo advogado dele ao TMZ, e afirmou como o processo aberto na última quinta, 2, visa colocar "um fim nas difamações e tentativas de extorsão para sempre." Em documentos judiciais obtidos pela Rolling Stone EUA, o cantor apresentou a contra-queixa em Nevada e está pede pelo menos US$ 2,35 milhões, cerca de R$ 11,87 milhões, em danos.
Ao site, o integrante dos Backstreet Boys alegou como esse valor que ele pediu é o mesmo que as acusações de Shannon Ruth custaram a ele e banda em shows cancelados e diversos outros compromissos.
+++LEIA MAIS: Nick Carter, do Backstreet Boys, lança música em homenagem a Aaron Carter após morte