Aaron deve ficar pelo menos 30 metros afastado de Nick e da família dele constantemente
Redação Publicado em 18/09/2019, às 11h10
Nick Carter, o vocalista dos Backstreet Boys, alega que não teve escolha senão procurar por proteção legal após o irmão Aaron ameaçar assassinar a esposa grávida dele. Aaron Carter se pronunciou dizendo que nunca iria machucar os familiares.
De acordo o TMZ, a ordem de restrição estipula que Aaron deve ficar constantemente a 30 metros do irmão a esposa dele e outros parentes, e também está proibido de entrar na residência da família em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Nick diz que ele e a irmã foram forçados a procurar a ordem contra o cantor “devido ao comportamento alarmante e uma confissão recente dele sobre ter pensamentos e intenções de matar minha esposa e filho ainda não nascido".
Aaron participou recentemente do programa de entrevistas norte-americano The Doctors, e contou que sofre de ansiedade, esquizofrenia, transtorno de múltipla personalidade e depressão maníaca - também conhecida como transtorno bipolar.
Aaron falou em entrevista que está “espantado com essas acusações contra mim e eu não desejo ferir ninguém, especialmente minha família.” O cantor também disse que os irmãos Carter não se veem há quatro anos, e não planejam uma reunião.
Uma audiência para estabelecer a ordem de restrição permanentemente foi marcada para o dia 16 de outubro.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja