Aaron deve ficar pelo menos 30 metros afastado de Nick e da família dele constantemente
Redação Publicado em 18/09/2019, às 11h10
Nick Carter, o vocalista dos Backstreet Boys, alega que não teve escolha senão procurar por proteção legal após o irmão Aaron ameaçar assassinar a esposa grávida dele. Aaron Carter se pronunciou dizendo que nunca iria machucar os familiares.
De acordo o TMZ, a ordem de restrição estipula que Aaron deve ficar constantemente a 30 metros do irmão a esposa dele e outros parentes, e também está proibido de entrar na residência da família em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Nick diz que ele e a irmã foram forçados a procurar a ordem contra o cantor “devido ao comportamento alarmante e uma confissão recente dele sobre ter pensamentos e intenções de matar minha esposa e filho ainda não nascido".
Aaron participou recentemente do programa de entrevistas norte-americano The Doctors, e contou que sofre de ansiedade, esquizofrenia, transtorno de múltipla personalidade e depressão maníaca - também conhecida como transtorno bipolar.
Aaron falou em entrevista que está “espantado com essas acusações contra mim e eu não desejo ferir ninguém, especialmente minha família.” O cantor também disse que os irmãos Carter não se veem há quatro anos, e não planejam uma reunião.
Uma audiência para estabelecer a ordem de restrição permanentemente foi marcada para o dia 16 de outubro.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições