Além de criar um tutorial sobre como se manter saudável, a empresa fornece dicas de atividades para realizar em casa com a família
Redação Publicado em 19/03/2020, às 13h42
Para ajudar crianças e famílias em meio à pandemia do coronavírus, a Nickelodeon está promovendo a campanha #KidsTogether, uma iniciativa pró-social e multiplataforma com tutoriais sobre como se manter saudável durante o surto viral, além de dicas de atividades para realizar em casa.
O conteúdo, que estará disponível a partir desta quinta, 19, inclui vídeos lineares em formato curto, com Bob Esponja praticando o distanciamento social, os Bubble Guppies ensinando a lavar as mãos e a Patrulha Canina praticando movimentos que estimulam as atividades físicas e o bem-estar.
Além disso, o Noggin, aplicativo de aprendizado interativo para crianças em idade pré-escolar, será oferecido gratuitamente por três meses a partir da próxima semana para milhões de crianças necessitada, com a ajuda de ONG's parceiras como a National Head Start Association e a First Book. O período de avaliação gratuita do Noggin também será estendido para todos os novos assinantes.
A campanha #KidsTogether, da Nickelodeon, foi desenvolvida pela ViacomCBS e pelo movimento #AloneTogether, que visa promover segurança e unidade na era dos coronavírus.
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'