Seth Rogen detalhou como seria o vilão para o filme O Besouro Verde, segundo vontade de Nicolas Cage
Itaici Brunetti Publicado em 14/05/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h35
Seth Rogen deu detalhes do motivo pelo qual Nicolas Cage, provavelmente, não gosta dele. Segundo o ator e comediante, Cage queria interpretar um personagem careca com tatuagem de cabelos na cabeça em O Besouro Verde (2011), mas acabou não sendo escolhido para o papel.
Em recente episódio do podcast de Howard Stern, Seth Rogen contou que durante a pré-produção de O Besouro Verde conversou com Nicolas Cage sobre a possibilidade dele interpretar o vilão. No entanto, o astro de Con Air: A Rota da Fuga e A Outra Face insistiu para que seu personagem fosse careca e com tatuagem de cabelos na cabeça.
+++LEIA MAIS: Nicolas Cage: Confira ranking do melhor ao pior filme do ator, segundo IMDB
"Dias depois de conversarmos, Cage me ligou de volta e falou: ‘Na verdade, não quero fazer a tatuagem de cabelo somente para o filme, porque estou pensando em fazer na vida real mesmo', revelou Rogen, e continuou: "Eu lembro de rir quando ele me disse isso, mas depois parei porque percebi que não era piada."
Para que o personagem de Nicolas Cage ficasse mais "bizarro", ele acrescentou que gostaria que fosse um homem jamaicano branco reproduzindo o sotaque do inglês falado no país caribenho, o que assustou e incomodou Seth Rogen ainda mais.
A ideia de Cage para o personagem só foi confirmada quando todos se encontraram em uma reunião na casa da produtora Amy Pascal, chefe dos Estúdios Sony. "Estávamos todos sentados e Cage começou a recitar um monólogo com um sotaque jamaicano. Na hora, pensamos: 'Isso não está acontecendo.' E o monólogo dele não tinha nada a ver com o filme. Acho que ele nem leu o roteiro." disse Seth Rogen.
+++LEIA MAIS: Nicolas Cage vai dublar dragão alcoólatra em nova série da Amazon
Após finalizar a interpretação do vilão jamaicano com sotaque inglês falado no Caribe, Nicolas Cage esperou por aplausos que não aconteceram. "Eu não reagi como ele esperava e ele emburreceu na hora. Depois, nós sentamos para jantar e ele disse: 'Preciso ir embora’. E foi embora.", relatou Seth Rogen.
O Besouro Verde foi dirigido pelo cineasta Michel Gondry, produzido e protagonizado por Seth Rogen. O ator Christoph Waltz acabou sendo escolhido para interpretar o vilão no lugar de Nicolas Cage.
Confira o momento em que Seth Rogen conta o caso no podcast de Howard Stern. As informações são do The Hollywood Reporter.
+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições