- Nicole Kidman (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
OPINIÃO

Nicole Kidman acha que 'tudo é difícil' de fazer na indústria do entretenimento de hoje

Estrela de produções como Spellbound e babygirl, a artista considera que o sinal verde para projetos é cada vez mais difícil

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 18/11/2024, às 15h18

As coisas não estão fáceis nem para as maiores estrelas de Hollywood, pelo menos é o que diz Nicole Kidman. A atriz australiana, que integra os elencos de Babygirl (2024) e Spellbound (2024), falou sobre como o cenário da indústria do entretenimento tem se mostrado desafiador.

Em entrevista à Vanity Fair, a estrela falou que "tudo está difícil agora. Na verdade, tudo. Quer dizer, talvez não Deadpool, mas não há nada que seja, 'Oh meu Deus. Sim. É isso. Sinal verde, vamos lá.' Ou talvez sejam apenas as coisas que eu faço.”

+++LEIA MAIS: O maior arrependimento da carreira de Nicole Kidman, segundo a própria

Kidman continuou: “Eu só acho que essa é a natureza do que estamos lidando agora. As coisas estão encolhendo em termos de programas sendo feitos e filmes sendo feitos. Eu definitivamente sinto isso. Tenho certeza de que a maioria das pessoas na indústria sente isso. Eu sei que as equipes sentem isso. Eu sei que os escritores sentem isso.”

“Você está apenas acompanhando o passeio, e são muito altos e baixos e montanhas-russas, e você simplesmente diz, 'Segure firme.' É o que tento ensinar aos meus filhos porque não sei qual é o futuro deles: segure firme e vá em frente e aproveite as oportunidades quando elas surgirem e pule e tente algo,” disse a atriz.

+++LEIA MAIS: Nicole Kidman revela que quer trabalhar com Scorsese: 'Se ele fizer um filme com mulheres'

A atriz também falou que falhas podem parecer humilhantes, mas nada é pior que não tentar. Kidman também não se intimida com os tempos difíceis. Na entrevista, ela declarou que busca encontrar colaboradores que a motivem a fazer o trabalho mais difícil.

“Acho que requer mais alinhamento com as pessoas certas e reunir nossos recursos e escolher não se espalhar muito para que você tenha energia e desejo de continuar avançando. Mas sempre foi difícil. Quer dizer, comecei aos 14, então já vi muita coisa agora,” concluiu.

+++LEIA MAIS: Babygirl, thriller erótico da A24 com Nicole Kidman, ganha trailer

cinema Hollywood Deadpool nicole kidman BABYGIRL Shellbound

Leia também

Coala Festival 2025 anuncia Liniker como headliner do primeiro dia e inicia vendas


Liam Gallagher, do Oasis, opina sobre o The Cure nas redes sociais; veja


Ed Motta pede desculpas após demitir funcionário durante show; veja


Balloonerism: Álbum inédito de Mac Miller será lançado 'em breve'; veja


Promotores acusam P. Diddy de usar filhos para influenciar possível júri


Gaspar Noé 'gostaria de fazer um filme com crianças, ou para crianças' em próximo projeto