Scherzinger trabalhou com Payne recentemente em uma nova série da Netflix e desempenhou um papel crucial na formação do One Direction
Por Jon Blistein, da Rolling Stone Publicado em 25/10/2024, às 12h17
Artigo publicado em 25 de outubro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Nicole Scherzinger disse que sempre iria valorizar e guardar no coração o tempo que passou com Liam Payne em uma homenagem ao falecido cantor.
"Tem sido tão difícil aceitar que você não está mais aqui, mas sou grata por ter conhecido seu coração gentil, alma doce e caráter", escreveu Scherzinger no Instagram.
+++LEIA MAIS: Justin Bieber compartilha homenagem comovente a Liam Payne; veja
Scherzinger, é claro, desempenhou um papel famoso na formação do One Direction no X Factor do Reino Unido, onde atuou como jurada. Em um vídeo lançado há alguns anos para marcar o 12º aniversário da banda, Scherzinger e Simon Cowell podem ser vistos examinando fotos de potenciais integrantes. Em um certo momento, Cowell sugeriu até que Payne fosse colocado em um grupo diferente, uma ideia que Scherzinger refutou.
"Ele pode realmente ser o líder", disse ela na época.
+++LEIA MAIS: Velório de Liam Payne será realizado em Londres e restrito a familiares e amigos
Em sua homenagem, Scherzinger lembrou o momento "há 15 anos, quando o One Direction nasceu", bem como o recente trabalho da dupla "apenas algumas semanas atrás" na série da Netflix, Building the Band.
"Foi uma benção poder trabalhar com você recentemente", disse Scherzinger. "Compartilhamos o mesmo amor e paixão pela música e vou me lembrar para sempre das conversas significativas e alegres que tivemos."
+++LEIA MAIS: Filha de Chris Cornell critica TMZ por fotos 'angustiantes' de Liam Payne
Scherzinger encerrou sua nota dizendo: "Você trouxe tanta alegria, luz e risos para a vida daqueles que realmente conheciam você. Eu vou sentir sua falta, meu amigo, e te carregar no meu coração. Meus pensamentos e orações estão com sua família."
Payne faleceu subitamente na semana passada, em 16 de outubro, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. Um relatório de autópsia disse que o cantor morreu de múltiplos traumas, hemorragia interna e externa, e uma lesão craniana como resultado da queda. Relatos iniciais também indicaram a presença de narcóticos em seu quarto de hotel, embora a investigação ainda esteja em andamento. (Apenas ontem, a polícia fez uma operação no hotel em busca de documentação, registros de filme e vídeo relacionados à morte de Payne).
+++LEIA MAIS: Zayn Malik adia etapa dos EUA de nova turnê após a morte de Liam Payne
Homenagens a Payne têm chegado de todo o mundo da música, incluindo seus companheiros de banda do One Direction, Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, que emitiram uma declaração em grupo e outras individuais. Outros que homenagearam Payne incluem Shawn Mendes, Robbie Williams, Maggie Rogers, Rita Ora, Ed Sheeran e Camila Cabello.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer