Em janeiro de 1993, o Nirvana esteve no país para tocar no Hollywood Rock
Redação Publicado em 19/09/2019, às 16h34
Kurt Cobain esteve no Brasil em janeiro de 1993 para tocar no Hollywood Rock com o Nirvana. Na época, o ex-Sepultura e vocalista do Soulfly, Max Cavalera, recebeu uma ligação do líder da banda de grunge norte-americana, que perguntou onde ele conseguiria arrumar um pouco de heroína.
Quem revelou a história foi a esposa de Max, Gloria Cavalera, em uma publicação de 2016. Ao longo dos últimos anos, a empresária do Soulfly contou situações vividas por ela e o músico desde o início da relação dos dois, no começo dos anos 1990.
"Se eu me lembro corretamente, foi logo depois que chegamos em casa depois da turnê do Sepultura. Eu estava grávida e deitada no sofá, tocou o telefone e Max atendeu", contou Gloria.
Ela continuou: "Max ficou surpreso ao ouvir Kurt Cobain do outro lado da linha. Ele pegou nosso telefone com alguém no Brasil e explicou que estava no Brasil tocando em um grande festival e estava procurando heroína. Ele perguntou se Max sabia onde ele poderia comprar um pouco. Max ficou muito surpreso e não sabia exatamente o que responder."
"Não, eu não sei onde arrumar nada do tipo e eu estou nos Estados Unidos", respondeu Max.
Além disso, Gloria revelou que Kurt Cobain continuou a conversa e inclusive, mudou de assunto para falar sobre esposas grávidas.
"Kurt disse que tinha ouvido que estávamos esperando um filho. Ele disse que esperava que eu sofresse menos do que Courtney [Love] havia sofrido no parto e me desejou recomendações, antes de desligar", finalizou Gloria.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral