Em entrevista, o ator revelou quando começou a levar a atuação a sério
Redação Publicado em 23/01/2021, às 17h00
Um dos astros mais populares na atualidade, Michael B. Jordan foi introduzido ao mundo do entretenimento ainda criança. Contudo, ele gostava de atuar na época apenas porque podia matar aula para ir a audições em Nova York. As informações são do Cheatsheet.
+++LEIA MAIS: Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo em 2020
Em entrevista ao SAG-AFTRA Foundation, o astro de Creed e Pantera Nega explicou que, inicialmente, não dava importância para a atuação, apenas quando o assunto era matar aula na escola:
“Quer dizer, por muito tempo foi - eu simplesmente gostava de matar aulas na escola. Poder ir para a cidade e fazer um teste para as coisas, e eu simplesmente adorei ser independente e pegar o trem de ida e volta para a cidade e coisas assim,” revelou o astro.
+++LEIA MAIS: Michael B. Jordan dirigirá Creed 3, confirma Tessa Thompson
Segundo Michael B. Jordan, ele começou a levar a atuação a sério apenas quando estrelou The Wire: “A primeira vez que senti que me perdi em um personagem, eu acho, foi quando Wallace... Começou a usar drogas e outras coisas no programa. Lembro de ficar um pouco deprimido depois e não me sentir eu... Foi um sentimento estranho, e foi a primeira vez que eu acho que estava no personagem”.
O astro também falou sobre um segundo momento na carreira que o levou a atuar com mais seriedade: "Quando eu fui morto no programa, estava berrando, chorando, e pensei: 'Oh meu Deus, nunca vou trabalhar de novo'. Todo mundo disse, 'olha, você vai ficar bem, você vai ficar bem.' E então comecei a trabalhar em novelas logo depois disso."
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja