O primeiro filme estreou no primeiro semestre de 2014
Redação Publicado em 15/01/2021, às 11h01
Quando No Limite do Amanhã, estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt, foi lançado nos cinemas, o filme recebeu um ótimo desempenho de crítica, mas não teve uma bilheria tão boa quanto. Porém, a produção fez bastante sucesso com DVDs e Blu-ray. Essa popularidade abriu o interesse em uma sequência, a qual é desenvolvida há alguns anos, mas ela só vai acontecer de acordo com a agenda dos protagonistas, de acordo com o diretor Doug Liman.
De acordo com o Screen Rant, a equipe de criação do longa já falou do interesse em trabalhar em uma sequência - e Emily Blunt também já elogiou o roteiro. No entanto, as agendas de Cruise, Blunt e Liman nos últimos anos fizeram com que a continuação não fosse produzida. Mesmo com a empolgação com No Limite do Amanhã 2, o cineasta ainda não sabe se o filme verá a luz do dia em algum momento.
+++LEIA MAIS: Capitão América: 3 coisas que queremos ver, caso Chris Evans volte ao papel
"É uma dessas coisas em que se Tom, Emily e eu disséssemos: 'Estamos prontos para puxar o gatilho neste roteiro', o filme será feito", disse Doug Liman em entrevista ao Collider. "É basicamente assim que Hollywood funciona. As estrelas são os porteiros. Se você conseguir que Tom Cruise e Emily Blunt se comprometam com o filme, isso vai acontecer."
No Limite do Amanhã estreou, nos cinemas brasileiros, no dia 29 de maio de 2014. O elenco do filme também conta com nomes como Bill Paxton, Charlotte Riley, Jonas Armstrong, entre outros. Na bilheteria mundial, a produção arrecadou $US 370,5 milhões na bilheteria mundial.
A sinopse do longa diz: "Em uma guerra contra alienígenas, William Cage descobre que tem a estranha habilidade de voltar no tempo, ficando preso em um eterno ciclo. Ele treina para usar as novas habilidades, derrotar os invasores e acabar com a guerra."
+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja