Se tivesse que escolher qualquer pessoa no mundo para o ajudar, seria o vocalista do U2
Redação Publicado em 03/05/2019, às 20h02
Noel Gallagher estava no meio de uma entrevista ao Absolute Radio quando recebeu uma pergunta meio suspeita: se ele matasse alguém e estivesse com o cadáver no banco de trás do carro, para quem pediria ajuda?
“Paul Weller”, respondeu de primeira, mas mudou de ideia, e pensou que na verdade uma união Oasis/U2 seria de maior valia. “Na verdade… O Bono. Porque ele poderia só jogar o corpo em algum lugar da África e ninguém saberia”, completou.
A piada aconteceu porque o vocalista do U2 está sempre no continente. Lá, ele faz diversos trabalhos sociais e fundou várias insituições para combater a aids, além de lutar para saúde e educação melhor em vários países da África.
Na entrevista, ele também relembrou a pegadinha que fez com Coleen e Wayne Rooney. Na época, Wayne era jogador do Manchester United, e Gallagher é torcedor roxo do Manchester City.
“Eu recebi uma carta da Coleen dizendo ‘é o aniversário de 21 anos do Wayne. Ele é seu fã, seria ótimo se você pudesse assinar [a guitarra enviada] para ele’. E eu tava tipo… Quê? Então eu peguei todas as partes da guitarra, pedi pra um amigo meu pintar tudo de azul [cores do Manchester City], montei de novo, e escrevi [a letra do hino do clube]. Enviei com uma carta dizendo ‘feliz aniverário, Bob Esponja. Da próxima vez que quiser autógrafo manda um dos seus Bentley”, contou.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral