“Seria hilário para caralho. Por mim, estaria tudo bem”, disse o guitarrista e vocalista
Redação Publicado em 12/07/2016, às 16h17 - Atualizado às 16h31
Ex-vocalista e guitarrista do Oasis, Noel Gallagher foi ao escritório da Rolling Stone EUA para participar do podcast Music Now (ouça, em inglês, abaixo). Na ocasião, o britânico comentou sobre a antiga banda dele, revelando que deixaria os ex-companheiros seguirem usando o nome do grupo.
“No dia que eu saí da banda, eles poderiam continuar usando o nome se eles tivessem me pedido”, disse o Gallagher mais velho, que anunciou a saída do Oasis pela última vez em 2009, à RS EUA. “Eu teria liberado o nome para eles, mas eles não pediram.”
LEIA TAMBÉM
20 anos de Definitely Maybe: a estreia do Oasis faixa a faixa
[Blog] Liam canta “Wonderwall”, do Oasis, com fãs em Malta
[Lista] Noel Gallagher esteve presente na nossa lista de melhores de 2015
Há sete anos, ele escreveu no site do grupo: “É com alguma tristeza e grande alívio que anuncio minha saída do Oasis. As pessoas vão escrever e dizer o que quiserem, mas eu simplesmente não podia continuar trabalhando com Liam nem mais um dia”.
Quando Noel saiu – deixando a banda depois de 18 anos –, Liam e os outros ex-integrantes montaram outro grupo, chamando-o de Beady Eye, em vez de tentar continuar como Oasis. O Beady Eye lançou dois discos, Different Gear, Still Speeding (2011) e BE (2013) e chegou ao fim em 2014.
No podcast, Noel foi perguntado se deixaria os antigos companheiros voltarem a tocar como Oasis. “Pagaria para ver isso acontecer”, assumiu. “Acho que eu ficaria interessado para caralho nisso. Poderíamos começar um rumor de que eu vou reunir a banda sem Liam e vou usar um holograma tipo o do Tupac no Coachella.”
Depois da brincadeira, Noel assumiu que não teria problemas em ver Liam e os outros ex-Oasis se reunirem e usarem o nome da banda. “Não, mas falando sério, eu não os pararia”, revelou o ex-guitarrista e principal compositor do grupo. “Seria hilário para caralho. Estou tudo bem com isso.”
Ouça o podcast inteiro abaixo.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer