O músico garantiu que não terá uma reunião da banda
Redação Publicado em 17/05/2021, às 18h18
Não será dessa vez que Noel Gallagher voltará a tocar com o irmão Liam. Em entrevista ao The Project, o ex-Oasis disse que a reunião está totalmente fora discussão: "Eu simplesmente não estou com vontade". As informações são do Consequence of Sound.
Gallagher não teve problemas em refletir sobre a discografia do Oasis, e declarou que "Supersonic" e "Don't Look Back in Anger" são as duas melhores canções da banda. No entanto, ao falar sobre uma possível reunião, foi enfático.
+++LEIA MAIS: Liam e Noel trabalhando juntos? Irmãos Gallagher abrem produtora de filmes, diz site
"As pessoas me fazem essa pergunta diariamente, e só posso dizer que simplesmente não estou com vontade [de uma reunião]. Quando você está em uma banda, é um compromisso absoluto, então não, eu não acho que poderia ter uma ideia e apresentá-la para quatro pessoas e, em seguida, seis semanas depois, alguém dá pra trás porque o gato está com tosse. Então, eu gosto de seguir no ritmo da minha própria música. Oasis acabou, temo em dizer", disse.
O músico acrescentou: "O legado da banda está gravado em pedra. Se as pessoas nos viram entenderão o motivo de tanto barulho. Se você não nos viu, então é difícil, porque eu também nunca vi Beatles ou Sex Pistols."
+++LEIA MAIS: Noel Gallagher planeja gravar músicas raras do Oasis sem Liam
Em 2009, o Oasis chegou ao fim. O encerramento das atividades da banda se deu por conta do difícil relacionamento entre os irmãos Liam e Noel Gallagher.
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'