Apresentação em Londres, realizada na noite de quinta-feira, 23, foi encerrada com as duas versões
Redação Publicado em 24/10/2014, às 11h47 - Atualizado às 14h41
Noel Gallagher e Johnny Marr dividiram o palco durante a turnê solo do guitarrista no Reino Unido. A parceria aconteceu em uma performance realizada na O2 Brixton, casa de shows ao sul de Londres, e contou com duas versões especiais de The Smiths e Iggy Pop. As informações são do semanário musical NME.
20 anos de Definitely Maybe: a estreia do Oasis faixa a faixa.
Ao voltar ao palco, Marr convocou a participação do mais velho dos irmãos Gallagher. “Eu gostaria de chamar alguém que tem sido meu amigo nos últimos 20 anos. Um dos maiores compositores deste país. Ele é ótimo e acho que tem um futuro incrível pela frente”, anunciou o guitarrista.
As músicas escolhidas para a apresentação foram “Lust for Life”, da carreira solo de Iggy Pop, e um dos maiores hits da ex-banda de Marr, o The Smiths, “How Soon Is Now?”. Assista aos vídeos gravados por fãs abaixo:
Dez grandes parcerias do rock and roll.
Johnny Marr e Noel Gallagher tocam “Lust For Life”, do Iggy Pop:
Johnny Marr e Noel Gallagher tocam “How Soon is Now?”, do The Smiths
Recentemente, Gallagher revelou que lançará um segundo disco solo, Chasing Yesterday, ao lado da bandsa High Flying Birds, a mesma que o acompanha desde o fim do Oasis. Marr irá participar de uma música, “The Ballad Of Mighty I”.
Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.
“Eu queria tocar, improvisar e reagir”, conta o guitarrista, ao afirmar à NME, que não havia ouvido a faixa com antecedência. “Isso invariavelmente traz alguns erros, mas não é nada demais. Eu sei que consigo tocar. Ele sabe que eu consigo tocar e nossa reação imediata a alguma coisa realmente vale a gravação. Se não funcionar, são apenas alguns megabytes no computador de alguém.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja