Norah Jones - AP

Oscar 2013: Norah Jones cantará na cerimônia

Ela cantará "Everybody Needs a Best Friend", composta por Norah e Seth MacFarlane, indicada na categoria de Melhor Canção Original

Rolling Stone EUA Publicado em 28/01/2013, às 13h45 - Atualizado em 19/02/2013, às 13h03

A cerimônia do Oscar está cada vez fica melhor para Seth MacFarlane, principalmente agora que Norah Jones está confirmada para cantar a música escrita por eles para o filme Ted. Segundo o The Hollywood Reporter, Norah apresentará "Everybody Needs a Best Friend", na cerimônia na qual concorre ao prêmio de Melhor Canção Original contra "Skyfall", de Adele, que também irá cantar na premiação, "Suddenly" (de Os Miseráveis), “Pi’s Lullaby” (As Aventuras de Pi) e "Before My Time" (Chasing Ice).

O disco Little Broken Hearts, de Norah Jones, está na lista dos melhores álbuns de 2012 realizada pela Rolling Stone Brasil. Confira a seleção completa.

"Foi ótimo gravar esta música com Seth e fiquei emocionada ao saber que ela foi indicada ao Oscar", disse Norah em comunicado. "Tocá-la em um evento tão prestigiado, com a apresentação do meu amigo, é uma oportunidade única na vida."

O ano passado foi marcado por bons momentos profissionais e tempos difíceis na vida pessoal da cantora: ela lançou o seu quinto e elogiado álbum, Little Broken Hearts, em abril; já em dezembro, ela perdeu o pai, Ravi Shankar.

Esta será a primeira performance de Norah Jones no Oscar. A cerimônia de entrega das estatuetas irá ao ar no dia 24 de fevereiro e será transmitida, no Brasil, pela canal TNT.

oscar Skyfall Adele cerimônia ted Norah Jones seth macfarlane

Leia também

Piloto morto em apresentação nos EUA treinou atores de Top Gun: Maverick


Alex Van Halen compartilha 'última música' que ele escreveu com Eddie; Ouça


Ludmilla vira alvo de processo após utilizar réplica do Boi Garantido em show


Eva Mendes revela a única coisa que a faria voltar a atuar; veja


'Desapontada': Ariana Grande pede desculpas a Elvira por meet & greet


Jennifer Hudson diz que é a "princesa do Natal", mas Mariah Carey sempre será a "rainha"