Garrafas da bebida batizada como 901 serão comercializadas a partir de maio em apenas quatro cidades norte-americanas
Da redação Publicado em 19/03/2009, às 14h12
A revista People noticiou nesta quarta, 18, que Justin Timberlake irá lançar sua própria marca de tequila. Batizada como 901, a bebida será comercializada somente nas cidades de Nova York, Los Angeles, Las Vegas e St. Louis; as vendas começam no mês de maio.
Justin, assim como outros artistas, é adepto da multidisciplinaridade nos negócios. Além da nova tequila, o cantor é dono da grife de roupas William Rast e da produtora musical Tennman.
O processo de desenvolvimento de 901 durou dois anos e a explicação para o nome escolhido foi dada à People por um porta-voz do cantor: "901 faz referência ao código postal de Memphis [EUA], onde ele cresceu; mas a bebida pode ser definida como aquele momento em que seu dia está terminando, mas sua noite apenas começando".
Investir no negócio de bebidas, porém, não é novidade para famosos do meio musical. Recentemente, Sting anunciou que irá comercializar os vinhos produzidos em sua fazenda, na Itália. Saiba mais.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições