Redação Publicado em 30/09/2009, às 18h33
Pedido de Réplica
Aos editores,
Em relação à matéria "Moleque Maravilhoso", sobre Raul Seixas, edição 35 e publicação no site da revista em 21 de agosto de 2009:
Quero deixar claro que em nenhum momento exigi somas em dinheiro (nem altas nem baixas) para o projeto do Marcelo Fróes, conforme a declaração publicada no site da revista Rolling Stone.
Da forma que está sendo apresentado, está me criando grande desconforto, pois deturpa a verdade ao publicar apenas as declarações dos advogados. Como poderiam os atuais procuradores Renato Pacca e Flavia Vasconcellos (nomeados em 2007 e 2006, respectivamente) fazer graves acusações à minha pessoa sobre um fato que ocorreu em 1997, se nem eram representantes das herdeiras de Raul Seixas à época do acontecimento?
Peço que a gravadora Sony e seus executivos se manifestem. Quanto a Vivian Seixas, minha filha, ela não poderia esclarecer este assunto, pois era menor de idade!
Em relação à palavra "viúva", não tenho culpa se a imprensa e os fãs me chamam carinhosamente desta forma, já que vivi mais de cinco anos com Raul e sempre trabalhei incansavelmente ao lado dele, enquanto vivo e após sua morte.
Lamentável que a matéria dos 20 anos da morte de Raul Seixas tenha se transformado numa novela mexicana para saber quem é a verdadeira "viúva" de Raul.
Atenciosamente,
Kika Seixas
Itens pessoais de Angus Cloud serão leiloados para caridade 16 meses após sua morte
P. Diddy pagou para usar celular de outros detentos na prisão, dizem promotores
Dwayne Johnson revela a música que o ajudou em período de depressão
Charli XCX apresenta ‘360’ e ‘Sympathy Is a Knife’ no SNL; assista
David Lynch incentiva que fumantes abandonem o cigarro: "Preço alto a pagar"
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português