Co-escrito por Dan Piepenbring, o livro com as memórias do artista foi lançado nesta terça, 29
Redação Publicado em 29/10/2019, às 11h36
Lançado nesta terça, 29, o novo livro de memórias do Prince, The Beautiful Ones, revelou que ele não simpatizava nem um pouco com duas celebridades pop em específico: Katy Perry e Ed Sheeran.
Segundo cartas recém-descobertas e incluídas na obra, certa vez, o artista escreveu: "Nós precisamos dizer aos [representantes da indústria musical] que eles continuam tentando nos empurrar Katy Perry e Ed Sheeran garganta abaixo, mas não gostamos deles, não importa quantas vezes eles toquem."
The Beautiful Ones é co-escrita por Prince, falecido em abril de 2016, e pelo escritor Dan Piepenbring, que, de acordo com o jornal The Guardian, foi escolhido a dedo para trabalhar com o ícone musical em 2016.
Enquanto convivia com Prince, aprendendo sobre ele em primeira mão, Piepenbring percebeu que havia muito material com o qual trabalhar. "A enorme quantidade de papel foi surpreendente", disse ele ao The Guardian.
E continuou: "Não havia um método real para a loucura. No mesmo quarto, você encontraria algo de 1979 e, ao alcance do braço, algo de 2002 (...) Ele reuniu todas as letras manuscritas de sua carreira e as manteve num só lugar."
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições