A propaganda de 30 segundos de Trump é intitulada Cards
Redação Publicado em 03/08/2020, às 17h42
A nova campanha de Donald Trump é bem semelhante ao clipe icônico de Bob Dylan em “Subterranean Homesick Blues”. As informações são do site Consequence of Sound.
Em 1965, o artista folk popularizou o uso de cartazes gigantes com frases marcantes por meio do vídeo da música. Essa ferramente foi utilizada em diversos outros formatos, como no filme Simplesmente Amor (2003) e em um episódio do Saturday Nigh Live. E, o mais novo adepto da técnica é o presidente dos Estados Unidos.
A propaganda de 30 segundos de Trump é intitulada Cards (Cartões, em tradução livre) e é direcionada para a chamada "maioria silenciosa" dos votantes.
Como aponta o site, o clipe do presidente traz informações contra o oponente político, Joe Biden. No entanto, alguns dos detalhes mostrados no clipe não são retratados de maneira verídica em relação aos planos apresentados por Biden. Assista:
The silent majority is real, and you’ll hear from us in November. New @TeamTrump ad here: pic.twitter.com/Ddl3uwGGnx
— Ken Farnaso (@KLF) August 3, 2020
Assista ao clipe de Bob Dylan:
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral