Produtor da série esteve na última quarta, 23, na Associação da Parada do Orgulho LGBT para decidir como serão feitas as gravações
Redação Publicado em 24/03/2016, às 10h55 - Atualizado em 30/03/2016, às 21h50
A segunda temporada de Sense8, série produzida pela Netflix, terá cenas rodadas na 20ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da SPCine (empresa de cinema e audiovisual paulistana), Bill Bowling, produtor e consultor internacional da série, esteve na manhã da última quarta, 23, na Associação da Parada do Orgulho LGBT. A visita teria sido feita para discutir a organização logística das gravações no evento.
O primeiro contato com a produção de Sense8 foi feito por Eduardo Raccah, coordenador de internacionalização da SPCine. Isso aconteceu em dezembro na Ventana Sur, feira de conteúdo audiovisual latino-americano realizada em Buenos Aires. Ao saber que Bowling procurava por uma cidade que tivesse uma grande Parada LGBT, Raccah logo entrou em contato com o produtor, que se mostrou bastante interessado em gravar em São Paulo.
Além da SPCine, a parceria entre a equipe de produção norte-americana está sendo feita com a produtora O2 Filmes e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania – uma das organizadoras e patrocinadoras da Parada.
Com previsão de lançamento para 2017, o segundo ano da série já começou a ser rodado na Índia, e a equipe deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2016.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições