Propagandas do campeonato de seleções européias terão músicas de Viva La Vida como trilha sonora
Da redação Publicado em 08/05/2008, às 16h52 - Atualizado às 17h36
A rede de televisão ESPN fechou um contrato com a banda britânica Coldplay, no qual ganha direito de usar músicas do novo álbum do grupo, Viva La Vida, em propagandas da Euro Copa, o maior campeonato de seleções do continente europeu.
A ESPN tem tradição em usar músicos britânicos como trilhas de suas propagandas. Para os comerciais da Copa dos Campeões, a emissora especializada em esportes utiliza "Fuckin' in the Bushes", do Oasis.
Os clipes serão transmitidos nos Estados Unidos, Canadá, Índia, México e toda a América Latina. A competição começa em junho, mês em que o Coldplay lança Viva La Vida em todo o mundo. O primeiro single do álbum, "Violet Hill", pode ser escutado no site oficial a banda, aqui.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja