Propagandas do campeonato de seleções européias terão músicas de Viva La Vida como trilha sonora
Da redação Publicado em 08/05/2008, às 16h52 - Atualizado às 17h36
A rede de televisão ESPN fechou um contrato com a banda britânica Coldplay, no qual ganha direito de usar músicas do novo álbum do grupo, Viva La Vida, em propagandas da Euro Copa, o maior campeonato de seleções do continente europeu.
A ESPN tem tradição em usar músicos britânicos como trilhas de suas propagandas. Para os comerciais da Copa dos Campeões, a emissora especializada em esportes utiliza "Fuckin' in the Bushes", do Oasis.
Os clipes serão transmitidos nos Estados Unidos, Canadá, Índia, México e toda a América Latina. A competição começa em junho, mês em que o Coldplay lança Viva La Vida em todo o mundo. O primeiro single do álbum, "Violet Hill", pode ser escutado no site oficial a banda, aqui.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições