Viva La Vida vira trilha sonora de comerciais de campeonato de futebol - Daniel Green

Novas do Coldplay na Euro Copa

Propagandas do campeonato de seleções européias terão músicas de Viva La Vida como trilha sonora

Da redação Publicado em 08/05/2008, às 16h52 - Atualizado às 17h36

A rede de televisão ESPN fechou um contrato com a banda britânica Coldplay, no qual ganha direito de usar músicas do novo álbum do grupo, Viva La Vida, em propagandas da Euro Copa, o maior campeonato de seleções do continente europeu.

A ESPN tem tradição em usar músicos britânicos como trilhas de suas propagandas. Para os comerciais da Copa dos Campeões, a emissora especializada em esportes utiliza "Fuckin' in the Bushes", do Oasis.

Os clipes serão transmitidos nos Estados Unidos, Canadá, Índia, México e toda a América Latina. A competição começa em junho, mês em que o Coldplay lança Viva La Vida em todo o mundo. O primeiro single do álbum, "Violet Hill", pode ser escutado no site oficial a banda, aqui.

Madonna portishead mariah-carey hard-candy leona-lewis third def-leppard

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja