Vigésimo terceiro filme da franquia James Bond não vai sair do papel por conta dos problemas financeiros da MGM
Da redação Publicado em 05/07/2010, às 19h03
A franquia James Bond está definitivamente ameaçada - e não é por um vilão inimigo do agente. O 23º filme da cinessérie baseada no personagem do escritor Ian Fleming foi cancelado por conta dos problemas financeiros dos estúdios MGM, informou o site do jornal The Guardian.
Em abril, foi anunciado que as gravações do filme seriam interrompidas por tempo indeterminado. Mas com o endividamento da MGM - as dívidas giram em torno de US$ 3,7 bilhões -, que detém os direitos sobre os filmes do 007, a produção acabou sendo cancelada.
O longa-metragem seria gravado no Afeganistão. Havia a possibilidade de participação da atriz Freida Pinto, de Quem Quer Ser Um Milionário?. A direção estava a cargo de Sam Mendes e, inicialmente, o lançamento estava agendado para o final de 2011, coincidindo com os 50 anos da série de filmes.
A última fita da franquia foi 007 - Quantum of Solace, de 2008, com Daniel Craig como protagonista, em seu segundo filme na pele do agente (o primeiro foi Cassino Royale, de 2006). Craig tem 42 anos - o que, dependendo de quanto demorar para que um novo filme seja feito, pode ser um empecilho para seu retorno ao papel.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja