Phil Rudd afirmou que nunca tocou tão bem quanto no sucessor de Black Ice
Redação Publicado em 28/08/2014, às 14h42 - Atualizado às 16h29
O baterista do AC/DC, Phil Rudd, fez algumas revelações sobre o novo disco do grupo australiano, em entrevista à rádio Triple M. Segundo ele, o álbum – ainda sem título – foi gravado em apenas 10 dias e traz a banda com “força máxima” no estúdio, ainda que sem o guitarrista Malcolm Young, que passa por problemas de saúde.
“Espero que realmente seja tão bom quanto eu achei que fosse quando sai do estúdio”, disse ele. Rudd ainda descreveu o disco como “estelar” e chegou a afirmar que está no melhor momento dele como baterista.
Edição 27: AC/DC e o Manual do Rock & Roll.
Recentemente, o vocalista Brian Johnson revelou que foi “difícil” gravar o sucessor de Black Ice (2008) sem o guitarrista base original Malcolm Young. Stevie Young – sobrinho de Malcolm e do guitarrista solo Angus Young – completou o durante as gravações.
O AC/DC faz parte da nossa lista de roqueiros bons de marketing.
“Sentimos falta de Malcolm, obviamente”, disse Johnson. “Ele está no hospital, mas é um batalhador. Estamos torcendo para que ele se recupere... Stevie, o sobrinho de Malcolm, foi magnífico, mas quando você vai gravar com essas coisas te atrapalhando e seu colega de trabalho não está bem, é muito mais difícil... Mas tenho certeza de que ele estava torcendo por nós. Ele é um cara forte. Pequeno em altura, mas muito forte. Ele está orgulhoso. Malcolm é muito reservado, então não podemos falar muito. Mas queremos muito que ele volte”.
Brian Johnson, do AC/DC, e Billy Joel cantam “You Shook Me All Night Long” em show.
Por mais que a banda não tenha definido oficialmente um título para o novo álbum (que tem previsão de lançamento para o fim deste ano ou o começo de 2015), Johnson sugeriu um nome inspirado em Malcolm. “Queria chamar o disco de Man Down”, revelou diz.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja