A cantora lançou ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?’, primeiro disco da carreira, em 2019
Redação Publicado em 16/03/2020, às 15h30
Billie Eilish lançou When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, disco de estreia da carreira, em 29 de março 2019. Cerca de um ano depois, segundo Finneas O’Connell, irmão de Eilish, a cantora trabalha em um segundo álbum. As informações são da NME.
+++LEIA MAIS: Por que Billie Eilish fez vídeo tirando a blusa em show?
O’Connell, irmão de Eilish, também é produtor e co-compositor das canções. Ele detalhou o novo projeto em entrevista à Vulture: "Começamos a trabalhar no novo álbum e o melhor que podemos fazer é ficar fora do nosso próprio caminho”.
“O primeiro álbum foi bastante puro na própria intenção. Não nos propusemos a escrever um álbum querido. Nosso único objetivo era fazer um álbum que gostássemos de tocar ao vivo. É tudo o que faremos pelo segundo. Todas as outras coisas são efeitos colaterais. Elas não podem ser objetivos", continuou o produtor.
Em 2019, o irmão de Eilish falou à Billboard sobre o segundo álbum na carreira da artista, cuja direção seria mais “experimental” e permitiria à cantora “evoluir” no próprio som.
"Estamos apenas tentando contar tudo isso e estamos sendo um pouco experimentais. Acredito que se você não está tentando mudar um pouco as coisas, não está evoluindo. Então, tentamos abraçar tudo pelo qual nos orgulhamos em nossa música e também tentar coisas novas, experimentar e dar às pessoas algo pelo qual esperar”, disse Finneas O’Connell.
+++ LEIA MAIS: Billie Eilish planeja doar cachê para ONG que facilita o acesso ao aborto
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja