Andrew Watt falou sobre o novo projeto do Príncipe das Trevas
Redação Publicado em 17/12/2020, às 17h40
De acordo com o produtor e guitarrista Andrew Watt, para o disco sucessor de Ordinary Man (2020), Ozzy Osbourne contará com a participação de grandes músicos no novo trabalho. As informações são do Consequence of Sound.
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne não tem interesse em tocar com o Black Sabbath de novo
Em uma nova entrevista à Guitar World, Watt revelou que Taylor Hawkins do Foo Fighters e Chad Smith do Red Hot Chili Peppers dividem a bateria, enquanto Robert Trujillo, do Metallica, cuida do baixo em todo o álbum. O disco também contará com alguns convidados surpresa os quais o produtor ainda não pode falar.
Vale lembrar que Chad Smith trabalhou anteriormente com Ozzy Osbourne em Ordinary Man, e Watt foi o responsável pela guitarra no último álbum, e aparentemente, este cenário continua.
"Há muitas pessoas envolvidas. Não posso dizer com certeza até o final, mas comecei a fazer um monte de faixas básicas com Chad e Robert Trujillo, que tocava na banda de Ozzy. E Taylor Hawkins também apareceu e tocou muito no disco, o que adiciona um toque diferente - meio que remete à era de Ozzy dos anos 1980 de um jeito ótimo", contou.
Ainda, acrescentou: "E eu penso ser muito legal para um fã de rock poder ouvir meio álbum com Chad Smith na bateria, e então você trocar a faixa e ouvir Taylor Hawkins."
Watt também contou que eles estão na metade da gravação do disco, mas tem sido difícil por conta da pandemia de coronavírus: "Todos nós testamos todos os dias antes de trabalhar e somos apenas eu, Ozzy e meu engenheiro de som."
Ainda não há detalhes sobre a previsão de lançamento.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer